Campanha sem cuidados em Itatiaia: Bruno Diniz provoca aglomeração e fica mal na fita com moradores

Elizeu Pires

A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas para dispersar a aglomeração

Pelo que se viu neste sábado, o candidato a prefeito de Itatiaia Bruno Diniz (Solidariedade) não está nem aí para os riscos de contaminação da Covid 19. Na parte da manhã a Polícia Militar e a Guarda Municipal da cidade do Sul Fluminense foram acionadas para dispersar uma aglomeração no bairro Campo Alegre, promovida pelo vereador, que está disputando a eleição suplementar, marcada para o próximo dia 11 de abril.

 A “aglomeração de Bruno” poderá favorecer o candidato Irineu Nogueira, que aparentemente anda mais cuidadoso com os riscos de contágio da doença, ao limitar o número de participantes de suas andanças por Itatiaia. Os outros dois postulantes ao Executivo local, Imberê Moreira e Almir Dumay, ainda não foram vistos em campanha de rua.

Bruno e seu vice, o também vereador João Márcio, também estariam sofrendo os efeitos adversos de outra aglomeração, no caso a presença dos principais “patronos” de suas candidaturas. Nomes como o do ex-prefeito Eduardo Guedes, o Dudu, que, inclusive, estaria aparecendo mais do que Bruno e João Márcio na campanha.

Entre os “aglomeradores” de Bruno e João Márcio também estariam o ex-vice-prefeito Sebastião Mantovani, o Jabá, o vereador Cristian Carvalho e o ex-vereador Jair Balbino, o Jair Porquinho. Um grupo pesado, que estaria associando a imagem de Bruno e João Márcio aos nomes da antiga política de Itatiaia, apesar da pouca idade e pouca experiência dos rapazes.

*O espaço está aberto para manifestação dos citados na matéria.

Comentários:

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.