Depois dos votos garantidos, exoneração em massa
● Elizeu Pires
O prefeito de Duque de Caxias, Wilson Reis (foto), está descarregando a caneta. Depois dos votos garantidos e da vitória fácil de Netinho Reis sobre Zito, no último dia 6, vieram as demissões.
Só na edição do dia 21, o diário oficial veiculou mais de 500 exonerações e do passaralho não escapou nem secretários. Só na Secretaria de Desenvolvimento perderam o emprego o secretário Paulo Cesar Teixeira da Silva, e 25 assessores.
Na Secretaria de Agricultura foram exonerados o secretário Aldo de Souza Gomes, e 22 colaboradores. Também não ficou pedra sobre pedra das secretarias da Terceira Idade, Eventos e da Mulher.
Pois é cada um tem o que merece!!! Agora é só ladeira abaixo!!!Infelizmente o povo não sabe votar e quem tem consciência política sofre com as ações de quem vende o voto e faz campanha pra político corrupto.
Bom dia!
Infelizmente, a população não pensa no bem comum para todos e todas. Enquanto, tivermos medo do novo e,votarmos nas pessoas que realmente não nos representam, vamos ficar por muito tempo assistindo a estas aberrações.
Em terras de coronelismo,mandam e desmandam. E a população trabalhadora caxiense sempre na opressão. Resistiremos!
Como profissional especialista em Educação, reconheço a necessidade de concurso público já. Para o Novo governo ter mais credibilidade.
Jrato pela atenção.
José Carlos Roncato Wandermurem
Aposentado
Concurso já