Lideranças começam a se movimentar por Zaqueu Teixeira em Queimados, embaladas pela votação local de Índio da Costa em 2018

Zaqueu não passou em branco nas eleições de 2018

Nas eleições de 2018 o então candidato a governador do Rio de Janeiro pelo PSD, Índio da Costa, ficou em sexto lugar, mas pelo menos em uma cidade ele pode se considerar um vencedor, embora pouco tenha pisado por lá. Entretanto isto não foi por ele, mas pelo seu companheiro de chapa, o ex-deputado Zaqueu Teixeira. Foi em Queimados, na Baixada Fluminense.

Apesar de ser o candidato do governo local e do hoje deputado Max Lemos, o segundo colocado no quadro geral, Eduardo Paes, ficou em terceiro lugar em Queimados, com a chapa Índio-Zaqueu na segunda posição, o que nada mudou para Índio, mas mostrou a força de seu vice, um detalhe ignorado por muitos, mas examinado com atenção por observadores do meio político na região, gente que vê Zaqueu com um forte concorrente em 2020.

“Zaqueu bateu a máquina administrativa e derrotou o esquema de Jorge Picciani, que por sua ligação com Mas via Queimados como extensão de seu quintal. Prestem mais atenção em Zaqueu, porque há força suficiente nele para tornar a disputa mais emocionante no ano que vêm”, avalia uma liderança da Baixada.

Nas eleições para governador Índio da Costa somou 10.036 votos em Queimados, numero que está empolgando os mais atentos, e hoje há um forte grupo se movimento em torno do nome de Zaqueu Teixeira, o pré-candidato a prefeito de muitos que querem afastar do município os fantasmas do grupo do ex-todo-poderoso Jorge Picciani.

Comentários:

  1. Ja passou da hora em retirarmos esse Grupo que trouxe para Queimados o crescimento da violência e a falta de saude e educação para a população. Sem falar nas centenas de ruas sem pavimentação e so com promessas de saneamento basico, desde a gestão do ex prefeito Max Lemos, que hoje esta fazendo cenas de representante de N.I., na Alerj. Precisamos de mudança com Zaqueu Teixeira.

  2. A cidade tem muito que desenvolver , é preciso urgente ter uma Rodoviária e abrir a cidade e interligar os bairros e os municípios de toda Baixada Fluminense, acredito que essa mudança é possível , precisamos colocar o município de Queimados no topo da Baixada Fluminense trazendo empregos e desenvolvimento para esse povo daqui, um abraço a todos… ,

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.