Miguel Jeovani diz que vai fazer “sopa de traíra”

Prefeito afastado de Araruama afirma que voltará em breve e fará mudanças

Se dizendo vítima de injustiça, por ter sido afastado cautelarmente do cargo sem ter sido notificado em qualquer processo, o prefeito de Araruama, Miguel Jeovani afirmou ontem que voltará “em breve” ao governo e que fará as mudanças “que forem necessárias”. Visivelmente emocionado, Miguel discursou por volta das 12h para uma plateia de cerca de 100 pessoas no Diretório Municipal do PR, no centro da cidade, durante as prévias do partido para definir a candidatura do deputado federal Anthony Garotinho ao governo do estado. Presente ao evento, Garotinho afirmou que o prefeito está sendo perseguido por apoiá-lo. “Tentaram fazer o mesmo comigo.O juiz que tentou me condenar por formação de quadrilha hoje é réu. Está tendo que explicar por que deu uma sentença sem provas. Essa injustiça está acontecendo aqui com o Miguel, pois afastaram um homem inocente”, disparou o deputado.

Sem citar nomes, Miguel Jeovani disse que muito dos que o abraçavam enquanto estava no cargo, hoje viram as costas para ele. “Mas isso é assim mesmo… Tem traíra em qualquer lugar. Até aqui na Lagoa de Araruama apareceram algumas dia desses. Mas não tem nada não. Vou voltar mais rápido do que muitos estão pensando e farei uma sopa de traíras. Terei ainda dois anos de governo, tempo suficiente para realizar aquilo que não fizeram em oito”, completou.

Miguel foi afastado do cargo no dia 28 de janeiro por decisão liminar do juízo da 2ª Vara Cível da comarca local, a pedido da 1ª Promotoria de Tutela Coletiva de Araruama, que está investigando denúncias de irregularidades em processos licitatórios para a compra de merenda escolar. Ele foi substituído pelo vice-prefeito Anderson Moura, que embora seja da mesma coligação não compareceu às prévias do PR mesmo tendo sido convidado pelo próprio Jeovani.

Comentários:

  1. Bom dia, Elizeu Pires, equipe e amigos. Nunca vi um culpado que não se dissesse inocente, mas nesse caso a Justiça deu uma vacilada. Quanto a Anthony Garotinho esse já está comprovado que tem muito a acertar com a Justiça.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.