Bomba pode explodir mandatos de sete vereadores na Baixada

     Sete suplentes de vereadores de uma cidade da Baixada Fluminense estão perto de assumir os mandatos dos titulares eleitos em 2012 e não sabem. É que uma investigação que corre em caráter sigiloso pode destronar sete membros da casa legislativa dessa cidade, por conta de um suposto esquema de corrupção montado em torno da tramitação de um processo para viabilizar a construção de moradias através do programa Minha Casa Minha Vida nesse município.

     De acordo com informações obtidas agora a pouco pelo elizeupires.com, as denúncias estão fundamentadas por gravações em áudio e vídeo, material, segundo a fonte, já em poder das autoridades. Pelo que foi revelado as denúncias apontam para cobrança de vantagem financeira para aprovação de matéria relacionada ao projeto. “Uma bomba está prestes a explodir e deverá derrubar muita gente que gosta de usar o mandato para se locupletar”, disse ontem uma fonte.

      Ainda segundo as informações, o conteúdo e sua gravidade são forte suficientes para provocar, no mínimo, o afastamento dos envolvidos.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.