Zito também estaria de olho em Magé

Zito se elegeu deputado com poucos votos, uma realidade bem diferente do tempo em quer era chamado de “Rei da Baixada”

Ex-prefeito de Caxias teve 234 votos de mageenses em 2014, mas acha que é uma força política no município

Três vezes prefeito de Duque de Caxias, tendo sido rechaçado nas urnas quando disputava o quarto mandato, em 2012, ficando barrado logo no primeiro turno, o deputado estadual José Camilo dos Santos Filho, o Zito (PP), parece não estar satisfeito com o mandato de deputado estadual conquistado na sorte no ano passado. Pelo menos é isso que sugerem os partidários dele que já trabalham para a disputa de mais um mandato de prefeito, não em Caxias, de onde ele saiu com uma rejeição de mais de 70%, mas na vizinha cidade de Magé, onde, no auge de sua vida pública, Zito conseguiu eleger sua ex-mulher, Narriman Felicidade, pelo PSDB.

 

Em declínio em sua cidade, onde somou pouco mais de 72 mil votos em 2012 e 21.101 em 2014, Zito estaria apostando numa força política que imagina ter na região de Piabetá, para solidificar uma possível candidatura a prefeito de Magé em 2016, município onde ele teve no ano passado apenas 234 votos. José Camilo é apontado em Magé como um dos candidatos a sucessão do prefeito Nestor Vidal (PMDB) e já tem até vereador se colocando à disposição para compor a chapa como vice.

Comentários:

  1. Em matéria de eleições eu não duvido mais de nada, mas Zito em Magé é maluquice e mais maluco ainda é quem quer se juntar a ele nesta empreitada.

    Espero que o eleitor mageense não tenha se esquecido do governo de Narriman Zito, que quase quebrou a cidade ao infestar o Palácio Anchieta de caxienses e de firmas caxienses sem compromisso algum com a cidade.

    Que Zito fique lá pelas bandas de Caxias e que não venha aporrinhar ninguém por aqui.

  2. Bom dia,
    este boato que o Zito vem como candidato a Prefeito de Magé esta forte em Piabetá
    não sei se ele tem cartas na manga em Magé, oque sei e que ja tem pretensos candidatos
    já preocupados com esta possibilidade.

  3. Para comentar essa matéria não é necessários atacar ninguém. Temos responsabilidade pelo que veiculamos. Inclusive pelos comentários. O elizeupires.com é um espaço jornalístico e não um fake de rede social.

  4. Magé não merece isso. tivemos esperiencias ao longo nos últimos 25 anos : RENATO COZZOLINO SOBRINHO,veio de CAXIAS e foi um péssimo prefeito, NELSON DO POSTO, veio de GUAPIMIRIM e foi um péssimo prefeito, veio a NARRIMAN ZITO, veio de CAXIAS, trouxe um monte de pessoas de fora só contratou empresas de fora , e o comércio de Magé quase faliu, agora temos o NESTOR VIDAL , veio de TEREZOPOLIS, faz um péssimo governo. Trazer ZITO é assinar atestado de burro para o povo mageense, pois o ZITO quando esteve aqui com a NARRIMAN declarou que iria governar com o povo mageense, e mentiu trazendo todo o secretariado de CAXIAS

  5. Lucas, o Nestor está consertando os absurdos que seis vizinhos aí de Fragoso fizeram. Tá com saudade, vote em um deles em 2016 para viver o inferno outra vez.

  6. De fato, faltou o Lucas de Fragoso por os Cozzolinos no mesmo saco dos que ele citou e acertar o período histórico para 40 anos ou mais. De resto, concordo em gênero, número e grau com o comentário dele.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.