Mangaratiba oferece 284 vagas

A Prefeitura poderá convocar além do oferecido nos editais

As inscrições para o concurso serão encerradas dia 27. Entre os cargos disponíveis estão vagas para médico, agente de saúde, técnico de enfermagem, auxiliar administrativo e de serviços gerais, além de guarda municipal, agente de trânsito e defessa civil

O resultado final das provas do concurso para a rede municipal de ensino ainda não foram divulgados, mas a Prefeitura de Mangaratiba já anunciou um novo processo seletivo, esse para preencher 284 vagas imediatas nos setores de Saúde e de Administração, além da formação de um cadastro de reserva. Os editais estão disponíveis em três links no final do último parágrafo dessa matéria, como documentos relacionados. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 27 deste mês no site www.biorio.org.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 25 e R$ 90, de acordo com o cargo almejado.

Segundo a administração municipal, embora estejam sendo oferecidas apenas 284 vagas imediatas, poderá ser convocado o dobro, com as chamadas acontecendo de acordo com as necessidades do governo. O concurso é para todos os níveis de escolaridade. Estão sendo oferecidas, por exemplo, vagas para clínico geral, agente de saúde e técnico de enfermagem; auxiliar administrativo, motorista e auxiliar de serviços gerais; guarda municipal, agente de trânsito e agente de defesa civil.

Documentos relacionados:

Edital – Administração

Edital – Agente de Transito – Agente de Defesa Civil

Edital – Saúde

Matéria relacionada:

Mangaratiba faz concurso relâmpago para a Educação

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.