Catando votos no trem

Gelsinho atendeu na estação durante duas horas na manhã de ontem

De olho na reeleição prefeito de Mesquita ouve o povo na estação ferroviária

Agora no PMDB, o prefeito de Mesquita, Rogelson Sanches Fontoura, o Gelsinho Guerreiro decidiu ir para a rua mais cedo, fazendo o que não acontecia desde a campanha de 2012, quando foi eleito pelo PSC, o contato direto com o povo. Para isso ele lançou o projeto “Fala pra mim”, saindo cedo de casa para, entre 6h e 8h, ouvir as reivindicações nas ruas da cidade. Na manhã de ontem o ele esteve na estação ferroviária, aproveitando o tempo de espera pelos trens para falar com os moradores que chegavam para embarcar.

O prefeito garante que todas as solicitações feitas são encaminhadas para as secretarias responsáveis. “Anoto nomes, telefones e o pedido da pessoa, pois quero que recebam um retorno sobre o que foi solicitado. Quero resolver os problemas e saber se a pessoa ficou satisfeita”, diz ele.

O contato direto de ontem foi aproveitado por 33 pessoas.  “Eu solicitei melhorias em várias ruas do bairro Jacutinga, onde moro há 18 anos. Além dos buracos em algumas delas, os moradores colocaram redutores de velocidade fora dos padrões, que danificam os carros e podem até causar acidentes ao invés de preveni-los”, disse a técnica de enfermagem Regina Márcia das Neves, de 56 anos.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.