Isso é molecagem, senhores vereadores

Câmara de Nova Iguaçu quer reprovar contas antes aprovadas por ampla maioria

Quem me acompanha sabe que o hoje senador Lindberg Farias (PT), apanhou muito aqui no elizeupires.com por arrasar Nova Iguaçu e instituir na administração municipal a cultura do calote e da corrupção, tendo mergulhado o município num imenso buraco chamado caos. Portanto estou muito à vontade para dizer o que penso sobre o que essa servil Câmara Municipal pretende fazer agora. Digo servil porque não importa quem seja o prefeito, os “nobres edis” querem é agradá-lo, pois a paga é boa e em nome da governabilidade se pode acertar sempre da forma mais lucrativa possível. Independente dos que nela agora estão, pelo desserviço que prestou e prestará, essa Casa Legislativa foi um lixo nas gestões de Lindberg, na de Sheila Gama, assim como já começa a sê-lo na de Nelson Bornier.

O caso é o seguinte: Lindberg aprontou demais, abusou das práticas ilegais e é o prefeito mais processado da história de Nova Iguaçu, mas esse lixo chamado Câmara Municipal de Nova Iguaçu fechou os olhos para todas as sacanagens que ele fez com a coisa pública, aprovou – e com louvor – todas as contas de gestão dele e lhe estendia um tapete com os corpos dos seus próprios integrantes para o então prefeito pisar. Agora, como o rei morreu, viva o rei e assim será: os vereadores pretendem reavaliar as contas da gestão de Lindberg e reprová-las em plenário. Eu estaria aqui aplaudindo a iniciativa se fosse por uma questão de justiça, mas como sei da real motivação, rendo-lhes minhas justas homenagens: pau neles, pois a intenção dos “nobres edis” iguaçuanos é atender aos interesses do PMDB, tornando Lindberg inelegível. Com as contas reprovadas ele não poderá ser candidato a governador em 2014, o caminho fica menos estreito para o insosso Luiz Fernando Pezão e esse bando de covardes será condecorado como os grandes benfeitores da causa.

O primeiro passo para a crucificação já foi dado. A Câmara abriu três processos para apurar gastos que agora entende como ilícitos e já expediu as devidas notificações para Lindberg e Sheila Gama, que terão de explicar as contas que essa mesma Casa Legislativa já analisou e aprovou. Podem discordar de mim à vontade, mas isso me cheira a molecagem encomendada e como essa Casa é conhecida por entregar a encomenda sempre ao gosto do patrão, já vejo Lindberg Farias em maus lençóis.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.