Um bom exemplo em Mesquita

Servidores municipais terão situação regularizada

A Secretaria de Administração vai formar duas comissões há anos esperadas pelos funcionários. O objetivo é regularizar a situação do servidor municipal e o primeiro grupo de trabalho estará voltado para o pessoal da educação e será formado por três professores, três servidores da Administração e um representante da secretaria de Despesas e Planejamento.

O número de professores que não tiveram reajustes nos últimos planos de cargos e salários chega a 300 e para resolver isso serão levados em consideração a formação, o tempo de serviço, o comprometimento e dedicação. Nesse processo, também serão incluídas as promoções que muitos ainda não receberam. O prazo é de até 90 dias para análise de todos os processos pendentes.

Formado para revisar o Estatuto do Servidor Municipal, o segundo grupo de trabalho vai apresentar o primeiro relatório em até 180 dias após o início do processo. A bancada será formada por servidores efetivos das secretarias de Administração, Saúde, Educação, Despesas e Planejamento e Procuradoria Municipal.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.