Só para lembrar…

No dia 2 de junho de 2012, precisamente às 9:45h eu publiquei um artigo falando do amadorismo com o qual a entidade contratada pela Prefeitura de Rio das Ostras para organizar o concurso público vinha tratando desse processo seletivo e por isso recebi muitas críticas e fui até ameaçado de ser processado. Deem uma conferida e tirem vocês uma conclusão.

Amadorismo compromete concurso de Rio das Ostras

Cobrando taxas de até R$ 120, dependendo do nível dos cargos, a Fundação Trompoviski é a encarregada do sexto concurso de Rio das Ostras, um município que passou a ser objeto de desejo para todo aquele que espera tornar-se funcionário publico – por causa dos salários e da qualidade de vida oferecidos na cidade – mas esse sonho está virando pesadelo para muitos, pois a entidade responsável pelo processo seletivo está esbanjando amadorismo e falta de respeito para com os candidatos. O cronograma está muito atrasado e a Fundação Trompoviski parece não estar nada preocupada com isso.

Ocorreram problemas com as provas dos cargos de técnico de enfermagem, procurador e com o exame sobre a Lei Orgânica do município ministrado para correntes a 24 cargos. Esses voltarão a fazer prova do dia 10 de junho, nos mesmos locais do dia 31 de março. O gabarito que seria divulgado no dia 17 de maio vai sair só Deus sabe quando, pois essa tal de Fundação Trompoviski não informa nada e quando resolve informar o faz de forma complicada, pois seu site parece ter sido preparado para dificultar o acesso a informação.

Ontem recebi vários e-mails de candidatos protestando contra o jeito que estão sendo tratados pela entidade. A esses respondo que o que posso fazer e tenho feito, é repercutir aqui o problema. Os aconselho a se organizarem e partirem para dentro, pois já está claro que essa tal de Trompoviski não está com nada.”

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.