Visando Brasília Serfiotis entra para o PSD

O ex-secretário de Saúde de Porto Real, Alexandre Serfiotis se definiu pelo PSD. Assediado por diversos partidos, o médico cardiologista, que foi o candidato mais votado da região das Agulhas Negras na última eleição à Câmara Federal (48 mil votos), acredita que fez a opção certa e vê grandes chances para o partido em 2014. “O PSD fará uma bancada forte em Brasília porque conta com nomes de peso como o deputado Wagner Montes, o estadual mais votado do Rio que agora deseja concorrer a federal”, antecipa Alexandre. Com o “puxador de votos” Wagner Montes, a expectativa dos dirigentes partidários é que a sigla leve no mínimo seis deputados ao Congresso.

Apesar de bater o recorde de votos de uma candidatura a deputado federal na região das Agulhas Negras, Alexandre é suplente na atual legislatura, uma vez que seu antigo partido, o DEM não teve sucesso nas urnas. “É a regra do jogo. Não bastou fazermos a nossa parte, porque o que definiu aquela eleição foram as legendas partidárias. Mas valeu muito pelo aprendizado e pelos amigos que fizemos na caminhada. Foram experiências inesquecíveis que guardo com carinho no meu coração”, afirmou.

Alexandre argumenta que o momento é de acreditar no potencial da região. “O Sul Fluminense tem um papel fundamental no crescimento econômico do país, mas não tem a força política necessária para trazer os investimentos que a população merece”, acredita.  Segundo o médico, aproveitar o potencial da juventude e dar dignidade as famílias são os caminhos para a região vencer os desafios do crescimento. “O desenvolvimento tem que bater na porta da casa de todos. Não adianta crescer sem dividir os frutos com a população mais carentes”, defende.

Comentários:

  1. Bom dia. Para comentar essa matéria não é necessário ofender as pessoas. O elizeupires.com é um espaço jornalístico. Aceitamos mensagens anônimas, mas essas não podem conter ofensas, ataques pessoais.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.