Hospital de Meriti recebe mais equipamentos para reforçar tratamento contra a covid-19: oito respiradores foram doados pela Prefeitura do Rio

Oito respiradores vão reforçar a estutura do Hospital Municipal Abdon Gonçalves (antigo PAM Meriti), inaugurado no dia 20 de maio exclusivamente para o tratamento de pacientes com o covid-19 pela Prefeitura de São João de Meriti. Os aparelhos vão ser instalados no segundo andar do prédio. Os respiradores foram doados ao município pela Prefeitura do Rio e entregues neste domingo (12).

“Fui agora,  junto com o vereador Dejá, fui receber oito respiradores e monitores doados pelo prefeito do Rio, Marcelo Crivella. Fomos o único município da Baixada a participar. Os equipamentos  irão para o segundo andar do nosso hospital municipal, antigo PAM, reaberto em maio. Muito obrigado, Crivella! Toda ajuda é muito bem-vinda. A população do nosso município também agradece”, escreveu em suas redes sociais o prefeito João Ferreira Neto.

Antes mesmo de ter sido confirmada a doação dos equipamentos teve muitos “pais” se apresentado via redes sociais. Gente que nunca tinha visto o prefeito do Rio de perto se apresentou no facebook como “pai da criança”. Os aparelhos, entretanto, foram dados para a Prefeitura de São João de Meriti por iniciativa do prefeito Marcelo Crivella, atendendo necessidade exposta pelo prefeito da cidade e pelo vereador Djailto Barbosa de Melo, o Deja, que e do mesmo partido de Crivella.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.