Amanhã é dia de ‘Prefeitura no seu Bairro’ em Meriti

Dia também marcará início do PROEIS, com reforço policial na cidade

Amanhã (17), a Prefeitura de São João de Meriti, em parceria com o governo estadual, dará início ao programa Prefeitura no seu Bairro. O evento, que vai durar três dias, é uma grande ação social que levará diversos serviços da administração pública aos bairros e às comunidades do município.

A primeira edição será no Morro do Prefeito, com as Secretarias Municipais de Assistência Social, Casa Civil (Poupa Tempo, Procon e Junta Militar), Defesa Civil, Educação, Fazenda, Obras, Planejamento, Saúde (com Melhor Idade, Vigilância Sanitária, Bem-Estar Animal), Serviços Públicos e Trabalho e Renda.

O governo estadual trará os serviços do Detran, da Fundação Leão XIII e das Secretarias de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e de Transporte e de Renda. Toda a infraestrutura está montada na Rua Formiga, mais conhecida como Rua da Praça Onze, no bairro Jardim Sumaré, para atender às demandas dos moradores, das 9h às 15h.

 No mesmo dia, o prefeito João Ferreira Neto, Dr. João, iniciará as atividades do Programa de Integração na Segurança (PROEIS), que traz reforço policial para São João de Meriti, em mais uma parceria com o Estado. Os agentes, que atuarão também com gestão operacional da prefeitura, vão reforçar o policiamento ostensivo nas ruas da cidade e ajudar em operações do Executivo.

(Com a Assessoria de Comunicação da PMSJM)

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.