Secretaria de Obras de Japeri realiza intervenção emergencial no bairro Teófilo Cunha; ação faz parte de projeto de melhorias para todo o município, informa a Prefeitura

 A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realizou ontem (22) uma intervenção emergencial na Rua Ouro Preto, no bairro Teófilo Cunha. O objetivo é conter as enchentes em dias de fortes chuvas, melhorar a acessibilidade e acabar com agentes transmissores de doenças.

As equipes usaram uma retroescavadeira e uma motoniveladora, para nivelar a pista. O trabalho faz parte de um grande projeto de melhorias que contemplará os bairros da cidade, para assim, melhorar a qualidade de vida dos moradores.

“Seguimos trabalhando para dar mais dignidade ao japeriense. Essa intervenção que realizamos aqui no bairro Teófilo Cunha acontecerá em outros bairros no decorrer dos dias”, disse o secretário da Pasta, Francisco Nacélio.

E a população agradece pelo serviço prestado. “Por muito tempo vivemos aqui com muita lama e ninguém resolvia. Hoje, vendo a prefeitura fazer essa melhoria, eu fico feliz por todos que moram aqui”, disse Patrícia, uma das moradoras da localidade.

(Com a Assessoria de Imprensa da PMJ)

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.