Agindo na base do atropelo, Secretaria de Trânsito de Nova Iguaçu tumultua centro da cidade e sobrecarrega outros órgãos da Prefeitura

O secretário de Serviços Públicos Douglas Munciolo acorda cedo todos os dias, mas nesta terça-feira (15), ele teve de madrugar para consertar os erros da Secretaria de Transporte, Trânsito e Ordem Urbana, que, sem nada planejar, fez alterações no trafego em algumas vias do centro de Nova Iguaçu, provocando um caos total.

O secretário Leonardo Bastos Callijão resolveu mexer em ruas como Bernardino de Mello, Dr. Thibau, Mario Guimarães e Coronel Alfredo Soares, e a segunda-feira foi infernal. Ele inverteu mãos, mas esqueceu de abrir baias para os ônibus e as vans do transporte suplementar pudessem encostar para embarcar e deixar passageiros. Assim trabalhadores da Secretaria de Serviços públicos começaram a quebrar calçadas antes do sol raiar.

Embora Leonardo Callijão esteja “pagando o pato” pelo caos no trânsito, comenta-se nos corredores do poder local que o autor da grande mudança não teria sido foi ele. Dizem que Leonardo é o que menos apita por lá.

*O espaço está aberto para manifestação da Prefeitura de Nova Iguaçu.

 (elizeupires.com)

Comentários:

  1. Realmente este Sr.Secretario,provou que é fã numero 1 da Ludmilla,(talvez nao a conheça,assim como N.Iguaçu. Mas certamente já ouviu este hit : CHEGEUEI …! VIM PRA MUDAR E BAGUNÇAR A PORRA TODA! EU QUERO MAIS QUE “IGUAÇUANOS QUE SE EXPLODAM”…!!! MAS AINDA HÁ UM OUTRO QUE ELE CONHECE…”EU NÃO SOU DAQUI!SOU SECRETÁRIO SÓ…EU NÃO MORO AQUI! SOU DE BEM LONGE DAQUI..
    SOU SECRETÁRIO SÓ!

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.