Túnel Noel Rosa será revitalizado

As obras serão iniciadas no próximo mês

Depois da modernização da iluminação de LED do túnel Noel Rosa, o prefeito do Rio, Eduardo Paes autorizou o início das obras de revitalização que começam no dia 4 de abril. A obra terá duração de 12 meses. A solicitação partiu do vereador Márcio Ribeiro, do Avante, que é morador do bairro de Vila Isabel, Zona Norte da capital fluminense.

“Essa é uma demanda antiga dos moradores da região. A iluminação precária e o estado de abandono do túnel, contribuíam para o alto índice de assaltos e furtos de cabos e fios. Depois de diversos encontros e reuniões com o prefeito Eduardo Paes, os secretários Pedro Paulo  e Guilherme Schleder,  os subprefeitos da Zona Norte Didi Vaz e da Grande Tijuca, Wagner Coe, finalmente estamos trazendo essa boa notícia para os moradores da região. Nossa cidade merece”, disse o parlamentar.

Entre os principais pontos de melhoria da obra estão: avaliação do estado do concreto e das armaduras das abóbodas; recuperação estrutural das galerias – paredes, tetos, pergolados e demais elementos estruturais; limpeza geral e pintura das paredes e tetos e a fresagem e nova pavimentação asfáltica em ambas as galerias.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.