Obras de manutenção do sistema viário rural de Japeri continuam

Pista trará mais mobilidade aos trabalhadores do setor agrícola da cidade

As obras de manutenção do Sistema Viário Rural, iniciativa da Prefeitura de Japeri e do governo estadual, seguem a todo vapor. As equipes já concluíram os trabalhos nas estradas Rio d’Ouro e Jaqueiras. A próxima via a receber melhorias a Rua Alberlândia. No total, mais de 50 km de pista receberão as intervenções.

As obras começaram em janeiro deste ano na região da Pedra Lisa,  que concentra a maioria dos produtores agrícolas do município e, em seguida, foi para o bairro Eucaliptos. O objetivo é alcançar todas 10 áreas rurais definidas por meio da Lei municipal 1.473, em de 18 de abril deste ano, que criou o Sistema Viário Rural do Município de Japeri, que tem como objetivo permitir o estabelecimento da infraestrutura que garanta a mobilidade da população e o escoamento da produção.

O secretário municipal de Agricultura e Pesca de Japeri, José Maurício, explica que  as melhorias representam mais mobilidade para os trabalhos do setor rural, pois garantem a economia de tempo no cotidiano de trabalho.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.