Japeri está investindo pesado em obras: Prefeitura leva drenagem e pavimentação para todos os bairros

Uma cidade mais limpa e organizada. A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, tem realizado um verdadeiro mutirão dos serviços públicos em todos os bairros da cidade.

Na Rua Plutão, em Engenheiro Pedreira, as equipes fizeram um trabalho intensivo se remoção de entulhos. A ação tem o objetivo conter a proliferação de agentes transmissores de doenças e focos de alagamento.

No bairro Eucalipto, as equipes da iluminação pública fizeram o reparo de novos refletores na rua Luiz Gina, demanda muito pedida aos moradores da localidade, uma vez que, principalmente no horário da noite, transitar pelo bairro oferecia riscos com as ruas escuras.

Já no bairro Santa Terezinha está sendo feito o processo de assentamento de calçadas nas nove ruas que receberão asfalto pelo programa Japeri Mais.

Para o secretário de Governo Francisco Nacélio, a meta é atingir todo o município com intervenções urbanas. “Nossa cidade está tomando um verdadeiro banho de loja”, afirma

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.