Patrocinadora do Carnaval, Águas do Rio faz sorteio e presenteia líderes comunitários da Baixada com ingressos para a folia

Cristiane Vilela Pinto vai realizar o sonho de estar na Sapucaí – Foto: Divulgação/Águas do Rio

“Quem não gosta de samba, bom sujeito não é”, já dizia a composição de Dorival Caymmi. No carnaval da sustentabilidade e do respeito, a Águas do Rio realizou um sorteio entre os líderes comunitários da Baixada Fluminense, que ganharam convites para curtir o maior espetáculo do planeta. Os ganhadores receberam também copos sustentáveis para que os foliões se hidratem cuidando do meio ambiente.

Cecília da Silva de Jesus, líder comunitária de Queimados ficou super empolgada com o presente e já está com a fantasia preparada para o desfile de domingo. “Quando soube que fui sorteada nem acreditei, neste carnaval ninguém me segura. Agradeço ao Afluentes de Queimados, minha cidade querida e a Águas do Rio pela bela surpresa. Vamos curtir a festa com muito amor no coração”, contou entusiasmada.

A alegria de Queimados é compartilhada em Duque de Caxias, onde mora a líder comunitária Cristiane Vilela Pinto. “Sempre tive vontade de estar na Sapucaí, mas nunca tive a oportunidade de ir ver a grande festa que é o carnaval. Hoje a Águas do Rio me proporcionou estar no desfile das Campeãs. Eu sempre sonhei com esse dia e finalmente ele chegou. Essa empresa é nota 1.000! Só tenho a agradecer” disse, Cristiane.

Para Luiz Fabbriani, diretor-superintendente da Águas do Rio na Baixada Fluminense, iniciativas que reconheçam a importância dos líderes comunitários para a concessionária são sempre bem-vindas.

“Nossa empresa chegou ao Rio de Janeiro há pouco mais de um ano e foi abraçada pelas lideranças, nada mais justo que brindá-los com a alegria que o carnaval representa para todos nós”, concluiu.

Outras ações –  Patrocinadora do Carnaval de 2023 da Marquês de Sapucaí, a Águas do Rio distribuirá 90 mil ecocopos para o público presente no Sambódromo, evitando a produção de 1.6 toneladas de lixo plástico ao todo. A concessionária também estará presente nos setores 1, 2 e 9 da avenida, distribuindo água gelada ao público e integrantes das escolas de samba, e ainda disponibilizará 10 bebedouros, em pontos estratégicos, entre eles, na dispersão do desfile.

Para incentivar o reuso e promover ainda mais o consumo consciente, o folião que levar seu copo reutilizável da Águas do Rio do Carnaval de 2022 mostrando que merece boa nota em evolução, ganhará de brinde um cordão porta-copo personalizado. Além disso, no local, maquiadores estarão prontos no estande da concessionária para atender o público com muita purpurina.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.