Crianças de Meriti ganham mais um espaço

A Creche Favo de Mel foi revitalizada para melhor receber os pequenos

As mães residentes nos bairros Coelho da Rocha e Parque Alian, em São João de Meriti poderão contar, a partir de amanhã, com um espaço funcional e mais confortável para os seus filhos. A Prefeitura reinaugurou a Creche Favo de Mel, que foi totalmente revitalizada para melhor receber as crianças. Foi criada uma nova identidade visual, num ambiente mais colorido para as crianças e a unidade também ganhou uma horta – feita com pneus reciclados -, na qual serão cultivados temperos que poderão ser usados pelas merendeiras. Para o vice-prefeito e secretário de Governo, Gelson Azevedo, as ações já concluídas pela nova gestão, mostram que o esforço vale a pena. “Nós sabemos como pegamos a Prefeitura, principalmente a Secretaria de Educação, com dívidas enormes. Às vezes bate um desânimo, mas o doutor (João Ferreira Neto, prefeito) nos motiva com seu trabalho. Nada impedirá que sigamos em frente. Estamos colocando a casa em ordem, nos trilhos”, disse.

Para a dona de casa Jéssica da Silva de Moraes, mãe do aluno Otávio, a creche ficou muito bonita. “Além da qualidade e do carinho das professoras, nossos filhos agora contam com um espaço acolhedor pra estudar e brincar”, agradeceu. Já o secretário de Educação, Bruno Correia, “não se trata apenas de uma reforma, mas do ressurgimento da autoestima”.

Visivelmente emocionado durante o ato de reinauguração, o prefeito reafirmou seu compromisso com a cidade. “Fui convidado para ser candidato a vice-governador na chapa de um candidato que tem grandes chances. Falei na hora que não queria nem pensar. Já fizemos muito em apenas oito meses de governo. Agradeço a confiança e parceria da Câmara de Vereadores, de todo secretariado e dos mais simples funcionários que têm orgulho de fazer parte deste governo. Estamos transformando esta cidade”, afirmou Dr. João.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.