Sábado é dia de ação social em Meriti

O atendimento será no Campo do Trio de Ouro, em Vilar dos Teles

Neste sábado (9), a Prefeitura de São João de Meriti realizará uma ação social no Campo do Trio de Ouro, em Vilar dos Teles. O evento marca o retorno das atividades no tradicional campo que sempre abrigou diversos campeonatos. Os jogos lotavam o entorno do gramado com milhares de torcedores que acompanham os torneios, que estavam suspensos por conta dos intensos conflitos no local.

Das 9h às 13h, diversos serviços gratuitos da Administração Pública estarão à disposição da comunidade. Entre eles: emissão de documentos como 2ª via de certidão de nascimento e de casamento, cartão do SUS, balcão de emprego, vacinação antirrábica para pets e muitos outros. As Secretarias Municipais de Ambiente e Sustentabilidade; Assistência Social, Direitos Humanos e Igualdade Racial; Trabalho, Ciência e Tecnologia e a de Governo e Coordenação Geral Poupatempo participarão.

Desde que a Polícia Militar ocupou o espaço, o campo e as ruas do bairro já receberam serviços de tapa buraco, limpeza, construção da guarita policial e a dragagem do canal local. Ao longo do evento, será realizada uma partida de futebol beneficente com a participação de autoridades municipais e estaduais.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.