Mais três bairros entram em obras em Belford Roxo

Moradores do Parque Amorim, Jardim do Ipê e Parque dos Ferreiras serão beneficiados

 

Moradores de mais de 40 ruas dos bairros Parque Amorim, Jardim do Ipê e Parque dos Ferreiras serão beneficiados com obras de infraestrutura.  As intervenções, que fazem parte do projeto Seu Bairro de Cara Nova, foram anunciadas nesta segunda-feira pelo prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho. De acordo com ele, a Prefeitura vai intensificar as ações na região do Lote XV.

“A intenção é trazer dias melhores para a população. Serão recapeamento asfáltico e saneamento básico em diversas ruas e até o final do ano estaremos inaugurando essas obras. Foram muitos anos de abandono e descaso nessa região, por isso o trabalho não pode parar”, ressaltou Waguinho.

De acordo com o secretário de Conservação, Paulo Sérgio Correa, o Mano, serão 41 ruas dos bairros na região do Lote XV a receber as intervenções do projeto Seu Bairro de Cara Nova. “As obras que serão realizadas na região são de pavimentação, saneamento básico, concretagem e colocação de meio-fio”, informou.

O açougueiro Valdemir Alves de Melo Filho, 48 anos, morador do Jardim do Ipê ficou muito feliz com as obras que vão chegar ao bairro. “Acredito que vai melhorar ainda mais. Estou muito satisfeito com o anúncio das obras”, disse.

Também moradora do bairro, Lorena, 22, está com grande expectativa sobre as obras. “Nós já sofremos muito com o bairro. É muita lama e poeira. Espero que a mudança chegue logo. Também estou confiante”, finalizou.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.