Concilia Meriti terá descontos de até 100% em juros e multas nos impostos municipais em atraso

Contribuintes de São João de Meriti que estão em débito com o pagamento de tributos municipais, terão uma grande oportunidade de negociar as suas dívidas. De 7 de outubro a 19 de dezembro de 2019 será realizado o Concilia Meriti, iniciativa promovida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura, onde poderão ser negociados descontos de juros e multas de até 100% no pagamento à vista.

Poderão ser negociadas dívidas em IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana), ISS (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza) e outros tributos. Os descontos sobre os juros e multas serão ofertados de acordo com o número de parcelas. Haverá redução de 100% para pagamento à vista. Redução de 80% no parcelamento de 2 a 6 vezes. Nas parcelas de 13 a 18 vezes será ofertado 50% de desconto; e de 18 a 24 vezes, redução de 40%.

O Concilia Meriti terá dois locais de atendimento. Os interessados podem dirigir-se à Procuradoria da Dívida Ativa, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30, na Avenida Presidente Lincoln, 1001, ao lado da prefeitura. Ou ao posto do Concilia que será instalado no Shopping Grande Rio, na loja L 410, ao lado dos cinemas, onde o atendimento será de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.