Deputados e governador são vaiados em Meriti durante solenidade de inauguração do programa Segurança Presente

O prefeito Dr. João agradeceu ao governador o reforço na segurança

Montado para funcionar como palanque de campanha do pré-candidato a prefeito pelo PSC, deputado Léo Vieira, o evento marcado para a manhã desta quinta-feira (5) para inaugurar o núcleo do Programa Segurança Presente em São João de Meriti acabou funcionando ao contrário. Sobraram vaias para ele, o governador Wilson Witzel e também para os parlamentares Marcos Muller e Giovani Leite de Abreu, o Ratinho, outro que outro pré-candidato.

Embora a chegada do programa ao município estivesse prometida ao prefeito João Ferreira Neto, Dr. João, desde setembro do ano passado, a fila foi furada para beneficiar as cidades de Belford Roxo e Queimados. Só agora, cinco meses depois que o núcleo está sendo entregue. Durante a solenidade o prefeito agradeceu ao governador, e colocou a administração municipal a disposição para ajudar no reforço da segurança pública.

Sobre as vaias e a invasão de pré-candidatos ao evento, o governador falou que estava alí homenageando a democracia. “Faz parte da democracia termos pessoas com opiniões divergentes, mas o mais importante é que hoje consolidamos vários projetos para São João de Meriti. Vamos construir um hospital geral, especialmente voltado para oncologia”, disse.

Comentários:

  1. Deixa de ser mentiroso Elizeu, você nem estava la, como pode saber pode falar tanta asneira.
    O prefeito foi deselegante e mau educado, foi o prefeito que queria usar o palanque do governo do estado para aparecer, e conseguiu, apareceu, sendo vaiado.

    1. Boa noite. Eu estava lá sim deputado e sei muito bem do que estou falando. Sinto muito se o desagrado, mas essa é a informação, gostem o senhor e seus ou não. Abraço

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.