Representantes políticos da Igreja Universal estariam pressionando prefeitos da Baixada para a liberação dos cultos presenciais

“O papo é seria mais ou menos assim. Vamos reabrir os templos para que os fieis não fiquem pensando que é perseguição com a igreja e fiquem falando mal dos prefeitos. Isto seria rui para todos vocês”. Este, segundo revelou há pouco um político da Baixada Fluminense, estaria sendo o argumento da deputada Rosangela Gomes e do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, para pressionar pela reabertura dos templos da Igreja Universal do Reino de Deus, seita do “bispo” Edir Macedo, na região.

Críticos do isolamento social e defensores do jeito Jair Bolsonaro de governar, líderes da seita e de outras denominações estariam revoltados com os prefeitos que vem insistindo em manter o isolamento social como medida de prevenção ao coronavirus.

De acordo com o boletim da Secretaria Estadual de Saúde, até ontem (18) foram confirmados  em todo o estado  87.317 casos de covid-19 8.412 óbitos. Na Baixada Fluminense o número de pessoas contaminadas pelo coronavirus registrado até ontem era de 14.294, com 1.215 mortes, mas ainda assim pastores evangélicos estariam forçando o fim do insolamento social, uma medida considerada extremamente necessária pela comunidade científica para o enfrentamento da pandemia.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.