PGM de Nova Iguaçu vai fazer seleção de novos estagiários por exame online: exame vai acontecer em 18 de janeiro

O segundo Exame de Seleção para o Programa de Estágio Forense da Procuradoria Geral do Município de Nova Iguaçu (PGM) vai acontecer no dia 18 de janeiro. Ele vai ser feito pela plataforma “Google Sala de Aula”. O teste estava marcado para ser realizado no dia 15 de março, de forma presencial, mas precisou ser adiado em função da pandemia da Covid-19.

O prazo para inscrições será desta terça-feira (22) até 10 de janeiro. O candidato deverá preencher formulário virtual no endereço eletrônico http://dstec.info/estagiopgm/. Para confirmar a inscrição, ele deve enviar o comprovante de pagamento para o e-mail pgm.cej@hotmail.com

O exame vai ter três questões discursivas: uma sobre Direito Constitucional (30 pontos), uma sobre Direito Administrativo (30 pontos) e uma sobre Direito Processual (40 pontos). Os candidatos deverão respondê-las das 9h às 12h. Quem não fizer login na plataforma virtual até às 9h20 será eliminado. Serão considerados aprovados os 100 primeiros colocados.

O gabarito das questões será divulgado no dia seguinte ao exame, e o resultado parcial com as notas e relação dos aprovados será publicado em 22 de janeiro. Quem desejar entrar com recurso deverá fazê-lo pelo e-mail pgm.cej@hotmail.com até o dia 25 de janeiro. O pedido será avaliado pela Comissão de Seleção e o resultado final será divulgado no dia 26.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.