Hospital Municipal de Belford Roxo e Unidade Mista voltam para a gestão da Secretaria de Saúde até a realização de nova licitação

Elizeu Pires

Com médicos e pessoal de apoio a serem contratados temporariamente a partir de um processo seletivo simplificado em fase de realização, o Hospital Municipal de Belford Roxo e a Unidade Mista do Lote XV, na Baixada Fluminense, voltarão a ser geridos pela Secretaria Municipal de Saúde, até a realização de um novo chamamento público para escolha de uma instituição para administrá-los.

Ontem (29) a Mogec, organização social contratada através do chamamento 002/2017, protocolou uma notificação de encerramento contratual. O documento assinado pelo diretor executivo Milton Neves Filho, cita que a instituição gestora encerrou a execução dos serviços no dia 27 de dezembro, e que a partir da data não há qualquer ingerência da Mogec nas duas unidades.

No ofício a instituição comunica a administração municipal que “valores milionários” devidos pelo município serão cobrados extrajudicialmente.

*O espaço está aberto para manifestação da Secretaria Municipal de Saúde

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.