Gerando mais de 280 empregos, rede Assaí inaugura nova loja em São João de Meriti

O Assaí Atacadista inaugurou nesta terça-feira (31) a primeira unidade de São João de Meriti. Com um investimento de R$ 63 milhões e mais de 13 mil m² de área construída, a nova loja gerou mais de 280 empregos diretos na região, sendo que 60% dos novos contratados são moradores da cidade.
 
Localizada em uma posição estratégica, na Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio, o Assaí São João de Meriti atende não apenas os clientes e comerciantes da cidade, mas também dos municípios vizinhos, que buscam preço baixo.

“Estamos chegando no município para atender não apenas o setor de comércio e serviço, aquecido na região, mas também o consumidor final que busca variedade e preços competitivos todos os dias”, afirma Moacir Sbardelotto, Diretor Regional do Assaí.

“O Assaí faz parte de um grupo fortíssimo, o que nos deixa alegres em recebê-los em nossa cidade. São muitos empregos gerados, o que eleva o nome de São João de Meriti. Isso é fruto de um trabalho fiel, honesto e transparente”, disse o prefeito da cidade, João Ferreira.

(Com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São João de Meriti)


Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.