Concessionária Águas do Rio dará preferência a mão de obra local na Baixada e já deu início ao processo de seleção dos colaboradores

A seleção foi no espaço de serviços da Prefeitura de Meriti

Se preparando para começar operar os serviços de distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto em 27 cidades do Rio de Janeiro, nove delas Baixada Fluminense, a Águas do Rio vai gerar centenas de empregos diretos, optando pela mão de obra local. O processo de seleção começou ontem (14), em São João de Meriti, onde, inicialmente, estão sendo oferecidas 60 vagas em diversas funções. A seleção aconteceu no bairro Vilar dos Teles, iniciativa em parceria com a Prefeitura.

De acordo com a empresa, até o próximo ano, 227 moradores de São João de Meriti farão parte da Águas do Rio. “Nosso propósito é cuidar das cidades em que atuamos, por isso, vamos além. Com o intuito de fomentar a renda da região, gerando empregos e capacitando moradores, realizamos a seleção em São João de Meriti, valorizando a mão de obra local, que conhece a necessidade e os anseios da população”, acrescenta o diretor-superintendente da Águas do Rio, Cleyson Jacomini.

A meritiense Scarlet Sousa participou da seleção e está confiante. “Eu fiquei muito entusiasmada quando soube da vaga. Ao chegar aqui, vi várias outras mulheres, o que me deixou muito feliz, porque somos empoderadas e estamos lutando pelo nosso espaço no mercado de trabalho. Espero muito fazer parte do time da Águas do Rio”, falou.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.