Secretaria de Saúde de Nova Iguaçu vacina com dose de reforço pessoas acima de 24 anos nesta quinta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu segue com a vacinação contra COVID-19 a todo vapor. Nesta quinta-feira (6), a dose de reforço está sendo aplicada em pessoas acima de 24 anos. A primeira, a segunda e a quarta dose também estão sendo aplicadas normalmente conforme calendário de vacinação.

Calendário de vacinação – Quinta-feira (6/01): Primeira dose: Pessoas acima dos 12 anos; segunda dose: Conforme agendamento de retorno. Dose de reforço: Pessoas acima dos 25 anos com mais de quatro meses de vacinadas com a segunda dose.

Dose de reforço Janssen: Pessoas acima dos 25 anos com mais de dois meses de vacinadas com a dose única. Essa imunização acontece exclusivamente no Centro de Saúde Vasco Barcelos e na Clínica da Família Odiceia Morais. Quarta dose: Imunossuprimidos vacinados a partir de quatro meses com a dose de reforço.

Horário: Das 8h30 às 16h nos seguintes locais – Locais: Drive-Thru Shopping Nova Iguaçu, Drive-Thru Centro Olímpico, Espaço Municipal Da Terceira Idade (Esmuti), Clínica Da Família Dom Bosco, Clínica Da Família Vila Operária, Usf Rancho Fundo, Centro De Atendimento Ao Deficiente (Cad),  Clínica Da Família Marfel, Clínica Da Família Do Caiçara,  Clínica Da Família Do Ambaí, Clínica Da Família Jardim Paraíso, Clínica Da Família Vila De Cava,  Clínica Da Família Austin, Clínica Da Família Odiceia Morais, Policlínica Miguel Couto, Clínica Da Família Emília Gomes, Clínica Da Família Boa Esperança, Clínica Da Família Cabuçu, Clínica Da Família Maraú,  Clínica Da Família Do Km32, Centro De Saúde Vasco Barcelos.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.