Japeri abre mais de 250 vagas para contratação de profissionais de saúde

As inscrições começam nesta segunda

A Secretaria Municipal de Saúde de Japeri deu início ao novo Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de mais de 250 novos profissionais em 40 áreas. As inscrições começam nesta segunda (14) e vão até quarta (16). Os salários variam de R$1.546,99 a R$8 mil.

O novo processo é para suprir a carência de profissionais na saúde. Os classificados atuarão em diversas áreas da pasta. “Estamos trabalhando muito para oferecer um serviço de saúde com qualidade para todos e essa contratação é mais um grande passo para alcançarmos esse objetivo. Esses mais de 280 novos profissionais irão agregar muito ao nosso município”, comemorou a prefeita, Fernanda Ontiveros.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Ana Luiza Affonso, a contratação terá validade de 12 meses. “A princípio os novos classificados prestaram serviços por um ano em nosso município, mas esse processo seletivo pode ser prorrogado ou mantido até a realização do concurso público, onde iremos rescindir imediatamente os contratos”, explicou a gestora.

As oportunidades são para almoxarife, assistente social, auxiliares administrativo, de farmácia e manutenção, biólogo, cirurgião dentista, copeira, digitador, enfermeiro, farmacêutico, maqueiro, alergista, cardiologista, cirurgião para pequenas cirurgias, clínico geral, dermatologista, médico do trabalho, endocrinologista, endoscopista, gastroenterologista, geriatra, ginecologista / obstetra, infectologista, mastologista, neurologista, neuropediatra, oftalmologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra, proctologista, psiquiatra, reumatologista, socorrista / emergencista, tisiologista, ultrassonografista, urologista, motorista, psicólogo, recepcionista e técnicos de enfermagem, faturamento, laboratório, saúde bucal e radiologia.

Para realizar as inscrições os interessados devem acessar o site http://www.japeri.rj.gov.br/service/processo-seletivo-semus/ até às 23h59 da quarta-feira (16). Vale lembrar que não é cobrada taxa de inscrição para o processo seletivo.

Link para o edital: https://drive.google.com/file/d/1tS4AvvF0lrhjRDkm-DD2EFEzuhTs6DLT/view?usp=drivesdk

Confira o cronograma

 – Inscrições e seleção de currículos – do dia 14 ao dia 16/02

 – Divulgação dos classificados – dia 18/02

 – Recurso – do dia 21 ao dia 22/02

 – Resultado do recurso – dia 24/02

 – Entrevistas – dias 3, 4 e 7/03

 – Divulgação do resultado – dia 11/03

 – Período de contratação – do dia 14 ao dia 18/03

(Com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Japeri)

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.