Lançamento do portal de notícias do Estúdio B reúne políticos, empresários e advogados de destaque na região

Foto: Roberta Nobre/ EstudioB

O coquetel de lançamento do site jornalístico estudiobnoticias.com.br, nova plataforma do Estúdio B – Central de Entrevistas, realizado na noite desta quarta-feira (26), no Nobile Inn Dutra Rio de Janeiro, em São João de Meriti, reuniu dezenas de convidados dos jornalistas Cleber Jr, Marlon Brum e Elizeu Pires, idealizadores do projeto que se constitui como o espaço mais democrático para o debate político de problemas e soluções para os municípios da Baixada Fluminense.

Além de jornalistas, advogados de destaque, médicos e empresários, estiveram no evento vários vereadores da região, os prefeitos João Ferreira Neto, Dr. João, de São João de Meriti; Jorge Miranda, Mesquita; Lucimar Ferreira, de Paracambi, os deputados estaduais Renato Miranda e Valdecy da Saúde, o secretário estadual de Agricultura Flávio Ferreira e o diretor-financeiro da Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Caldas.
Primeiro entrevistado do Estúdio B – por onde passaram várias personalidades do cenário político do estado do Rio de Janeiro, o prefeito de São João de Meriti foi citado como grande um incentivador.

“Quando soube da iniciativa dos jornalistas que estão à frente deste projeto aprovei logo de cara e deixei claro que adoraria que o estúdio estivesse localizado em São João de Meriti. Acho que nossa cidade ganhou muito com isto”, disse Dr. João.
Empreendimento privado, o Estúdio B se conduz de forma imparcial nas pautas de suas entrevistas, mesma imparcialidade e seriedade que já se inicia como marca da nova plataforma.

(Estúdio B)

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.