Professores lançam plataforma de assinatura voltada para concursos públicos na área de Educação

Com o objetivo de facilitar a rotina de estudo dos concurseiros do ramo educacional, os professores William Dornela e Carlinhos Costa lançam, na próxima terça-feira (9), o Passaporte Pedagógico, uma plataforma de concursos voltada para a área da Educação. Vinculada ao cursinho preparatório Os Pedagógicos, que já é referência no cenário brasileiro, a iniciativa contará com um serviço de assinaturas inédito e reunirá diferentes tipos de conteúdos em um único local.

Destinada a todos os professores que almejam a tão sonhada estabilidade financeira que a carreira pública proporciona, a plataforma funcionará como uma espécie de “Netflix”, onde o assinante terá acesso direto a materiais exclusivos, gamificação de pontos, organização de estudos e até mesmo à emissão de certificados após a conclusão dos cursos disponibilizados, que serão ministrados por professores especializados. 

De acordo com William Dornela, um dos fundadores da plataforma, a acessibilidade na hora dos estudos se torna um fator crucial para conseguir uma aprovação. “Além de proporcionar um ambiente 100% digital, intuitivo e de fácil manuseio, o Passaporte Pedagógico vai reunir a maior comunidade de concurseiros de pedagogia de todo o país, permitindo que os assinantes possam trocar experiências e tirar dúvidas enquanto definem suas metas de estudos e traçam cada vez mais novos objetivos”, observa o sócio fundador.

Jornada do professor –  Precedendo a inauguração da plataforma, o preparatório está realizando também a Jornada do Professor Concursado, evento totalmente digital e gratuito que disponibilizará as principais dicas e metodologias para aqueles que desejam se tornar professores efetivos por meio dos concursos públicos. Iniciada dia 25, segue todos os dias às 19h, até o dia 9. Os interessados que se inscreverem antecipadamente receberão diversos materiais gratuitos para auxiliar na jornada de concurseiro.

“Celebrando o lançamento do Passaporte Pedagógico, a Jornada do Professor Concursado permitirá que os participantes se tornem protagonistas da própria história, onde também poderão conhecer mais sobre a ferramenta, que atuará como uma facilitadora para inserir cada vez mais professores no ramo do funcionalismo público”, destaca Carlinhos Costa.

Além dessa ferramenta, do Manual do Professor Aprovado e de diversos conteúdos audiovisuais gratuitos, os participantes também terão acesso ao Simulado Educacional 2023, que norteará os principais temas abordados nos concursos educacionais deste ano. Os interessados poderão se inscrever por meio do link https://sendflow.pro/l/jornprofconc

Com mais de 300 mil inscritos no canal do Youtube, “Os Pedagógicos” surgiu da união dos professores William Dornela e Carlinhos Costa, que juntos administram uma das maiores plataformas de ensino voltadas para concursos públicos na área da Educação. Ensinando o conteúdo de forma imersiva e bem humorada, o canal cobre uma grande variedade de assuntos e também fornece dicas valiosas para os concurseiros que sonham com a carreira pública. Além disso, possui um aplicativo digital de ensino totalmente gratuito que já conta com mais de 1000 aulas pré-gravadas.

Serviço

Os Pedagógicos

Aplicativo gratuito: app.ospedagogicosblog.com.br

Youtube: https://www.youtube.com/@OsPedagogicos

Instagram: https://www.instagram.com/ospedagogicos/

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.