Henrique Paes levanta bandeira da inclusão social de verdade, acoplada à saúde e educação de qualidade

● Elizeu Pires

Henrique destaca o trabalho humanitário de uma instituição não governamental que chega realmente onde precisa

Quem esteve no evento comemorativo do 39º aniversário da Cruz Vermelha de Nova Iguaçu encontrou uma pessoa que tem tudo a ver com o trabalho humanitário, marca mundial da instituição, e não faz alarde disso. Esteve por lá o médico e empresário Jorge Henrique Pires Paes, o Dr. Henrique Paes, nome mais votado no estado para deputado federal dos quadros do PSDB.

Para Henrique, a Cruz Vermelha vai muito além do envolvimento nas campanhas de vacinação e das ações humanitárias desenvolvidas junto às vítimas de desastres naturais e conflitos. “É uma instituição voltada para o ser humano 24 horas por dia, que depende muito do apoio financeiro de empresários. Trata-se de uma organização do bem, cujos braços costumam chegar até mais além do que os tentáculos oficiais alcançam. É um verdadeiro exemplo de como ações humanitárias podem alcançar o mundo inteiro sustentadas por parcerias privadas”, enfatiza.

Pré-candidatura – Na saída do evento Henrique Paes voltou a falar de sua vontade de disputar a Prefeitura de Nova Iguaçu, confirmando que é mesmo o pré-candidato do PSDB à sucessão do prefeito Rogério Lisboa.

Com suas raízes fincadas no município, o hoje empresário de sucesso não esquece do começo de tudo, sua origem humilde e os esforços para chegar aonde e chegou, e é da daí que vem o compromisso de trabalhar junto ao poder público para tornar menos árdua a caminhada dos menos favorecidos. “Meus olhos estão voltados para o futuro, mas para isso temos de nos preocupar com o presente, reduzindo as desigualdades e promovendo a inclusão social em todos os sentidos, garantindo educação de qualidade. Para isso sou pré-candidato. Decidi isso porque o atual prefeito já está numa situação de reeleição e não pode concorrer no próximo pleito”, concluiu.

Comentários:

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.