Silêncio de Rogério Lisboa preocupa aliados

● Elizeu Pires

Rogério saiu da Prefeitura com 70% de aprovação e um sucessor, Dudu Reina, com a maior votação já conferida a um prefeito no município - Foto: Arquivo Indicado pelo Progressistas em fevereiro para compor chapa com o PL, o ex-prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa, tomou um chazinho de “sumiço”.

Ruas, Canella, Rueda e ocupantes de cargos comissionados caminham em Belford Roxo

● Elizeu Pires

Foto: Divulgação Propagou-se que a marcha foi um sucesso e que teve milhares de pessoas no evento da pré-campanha de Douglas Ruas (PL) em Belford Roxo, promovido pelo ex-prefeito da cidade, Márcio Canella, e o presidente nacional do União, Antonio Rueda, um pernambucano que caiu de paraquedas no município para tentar eleger-se deputado federal, mas quem esteve por lá deparou-se com frequência máxima de ocupantes de cargos comissionados.

Mais um pré-candidato do Progressistas fechado com Eduardo Paes: Renato Cozzolino, com declaração de apoio diante de uma multidão em Piabetá

● Elizeu Pires

Foto: Reprodução Quem esteve no lançamento da pré-campanha do ex-prefeito de Magé, Renato Cozzolino Harb, a deputado federal pelo PP, ouviu da boca de Eduardo Paes (PSD), uma verdadeira declaração de amor. O pré-candidato ao governo fluminense disse, diante uma multidão, na localidade de Piabetá, no último sábado (30), que Renato tem tudo para comandar uma secretaria caso ele, Paes, seja eleito governador.

Torcida por Rogério Lisboa espera que ele seja mesmo “rifado” da aliança com Ruas: “Seria um presente do céu” para o ex-prefeito de Nova Iguaçu

● Elizeu Pires

Foto: Reprodução O entorno do ex-prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa (foto), adorou a notícia dada neste domingo (24) pela colunista Berenice Seara, informando que aliados do pré-candidato do PL ao governo do Rio, Douglas Ruas, estariam defendendo que chapa majoritária, que incluiu Claudio Castro para o Senado, seja revista, com substituição dos pré-candidatos a vice e senador,

Nova Iguaçu começa 2026 sem dívida com o funcionalismo

A administração municipal de Nova Iguaçu encerrou o ano de 2025 mantendo a prática de antecipar o salário dos mais de 16 mil servidores ativos e inativos do município, implantada em 2017 pelo então prefeito Rogério Lisboa, que encontrou a Prefeitura com volumosa dívida com os servidores.

Durante todos os meses de 2025 a programação foi seguida à risca e o pagamento referente ao mês de dezembro também foi feito dentro do mês trabalhado. O dinheiro foi depositado na conta dos servidores na terça-feira (30/12).