Queimados: A Saúde está péssima, reclamam por lá, mas a secretária é apontada nos ambientes políticos como “pré-candidata do prefeito” a uma vaga na Câmara de Vereadores

Contrato de R$ 40 milhões com OS sob investigação do MP não é garantia de melhor atendimento na Maternidade Municipal

Como apontam as reclamações de quem depende de atendimento médico na rede pública de Queimados, para a coisa ser considerada ruim por lá precisa melhorar muito. A situação no setor de Saúde, dizem por lá, é péssima, mas a secretária Marcelle Pires Peixoto está bem na fita, pelo menos em relação ao prefeito Glauco Kaizer.

Presidente do diretório municipal do PSB, Marcelle é apontada nos ambientes políticos da cidade como pré-candidata de Glauco a uma vaga na Câmara de Vereadores. Aliás, a fala nos corredores da Casa é de que o que a mantém no cargo seria a amizade com o prefeito.

Ontem (25), ao comentar a matéria Queimados: Setor de saúde vem deixando a desejar, reclamam por lá, um membro da Câmara informou que também recebe muitas queixas em relação às unidades da rede municipal de Saúde, mas reclamar com o prefeito e nada dá no mesmo. “Eu, particularmente, não creio que ela permaneça no cargo em um eventual segundo governo de Glauco, mas nessa gestão ela fica pelo menos até abril de 2024, caso realmente opte por concorrer a um mandato de vereadora. Esperamos que até lá ela perceba que as coisas em seu setor estão horríveis”, disse.

*O espaço está aberto para manifestação dos citados na matéria

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.