Arquivo da Secretaria de Saúde de Mangaratiba é arrombado e documentos teriam sido levados na madrugada desta segunda-feira

Um dos arquivos da Prefeitura de Mangaratiba, o que reunia documentos da Secretaria Municipal de Saúde, teve a porta arrombada na madrugada desta segunda-feira. Informações dão conta de que alguns deles teriam sido levados. A cidade ainda vive assombrada com os escândalos de corrupção que, 2015, levaram à prisão o prefeito Evandro Bertino Jorge, o Evando Capixaba, que acabou condenado a mais de 50 anos de reclusão. A cidade – está sendo governada interinamente pelo vereador, Carlos Alberto Ferreira Graçano, Charles da Vídeo Locadora – escolheu ontem um novo prefeito:  Alan Campos da Costa, o Alan Bombeiro foi eleito com 65,53% dos votos. A Prefeitura ainda não divulgou nenhuma informação sobre o caso.

No dia 31 de julho este ano o município foi sacudido por mais uma operação do Ministério Público, esta para tentar prender o então prefeito interino, Vitor Tenório dos Santos, o Vitinho, acusado, junto com um vereador e um ex-presidente da Câmara, de dispensa indevida de licitações e desvio de mais de R$ 17 milhões na contração de viagens para vereadores e servidores da Casa para, supostamente. participarem de cursos, seminários e convenções em cidades turísticas do Nordeste.  

 

Comentários:

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.