“Máfia” do reboque perde a vez em Meriti

Prefeitura declara intervenção e fecha depósito público de veículos

 

A partir desta terça-feira os veículos em situação irregular rebocados nas operações da Polícia Militar nos arredores de São João de Meriti não mais serão mantidos sob vigilância da Prefeitura da cidade. O prefeito João Ferreira Neto, o Dr. João, confirmou a pouco o fechamento do depósito público implantado na gestão anterior, cujo funcionamento vinha sendo alvo de pesadas criticas e ele havia prometido desativar quando estava em campanha para prefeito. Por questões burocráticas isto só pode ocorrer agora o que representa alívio para a população e ele próprio, pois o reboque carros que se tornou uma indústria na Baixada Fluminense e em Meriti vinha sendo monitorado por sua gestão deste janeiro de 2017 para conter possíveis abusos…

“Sofri muitos ataques nas redes sociais pelo não fechamento do depósito. Fui acusado de participar de máfia e deixo claro que nunca compactuei com nenhum tipo de máfia. Eu não tomei essa decisão antes porque tinha que cumprir o rigor da lei, cumprir a vigência do contrato que havia sido fechado no governo anterior”, afirma o prefeito.

Segundo o prefeito, foi formada uma comissão de intervenção pela Secretaria de Ordem Pública e essa vai orientar as pessoas que têm carros retidos sobre como fazer a liberação. “As blitz irão continuar porque são de responsabilidade da Polícia Militar, mas os carros nelas retidos não virão para São João de Meriti”, concluiu Dr. João.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.