
A Prefeitura de Magé promove, nesta sexta-feira (1º /5), Festa do Trabalhador, evento que será realizado na Avenida Coronel João Valério, no centro da cidade, a partir das 19h. A programação gratuita que reúne música, valorização dos servidores públicos e um momento especial, a apresentação do tema oficial do aniversário de 461 anos de município, que vai ser comemorado em junho.
A atração principal da noite será o cantor Dilsinho, que sobe ao palco às 23h30. Antes, o público poderá curtir os shows de Davi Quaresma, Jana Monteiro e apresentações dos DJs Alessandro Cruz e Lethh. Outro destaque da programação é a 4ª edição do Prêmio Servidor do Ano, que reconhece o trabalho de servidores municipais indicados por cada Secretaria. A homenagem acontece às 20h e reforça o compromisso da gestão com a valorização de quem contribui diariamente para o funcionamento dos serviços públicos.
A prefeita Jamille Cozzolino destacou a importância do evento para a cidade. “Essa é uma noite de celebração e reconhecimento. Vamos homenagear quem faz a cidade acontecer todos os dias e também proporcionar um momento de lazer para as famílias mageenses. É uma forma de agradecer e valorizar cada trabalhador que constrói o presente e o futuro de Magé”, afirmou.
O secretário municipal de Cultura, Turismo e Eventos, Bruno Lourenço, também ressaltou a proposta do evento. “Preparamos uma programação pensada para todos os públicos, com artistas locais, grandes atrações e momentos simbólicos para a cidade, como o Prêmio Servidor do Ano e a apresentação do tema dos 461 anos. É uma festa que une reconhecimento, cultura e entretenimento”, disse.