Meriti inicia pagamento dos aposentados: proventos de dois meses já estão nas contas e mais um pode ser quitado ainda antes do Natal

Os aposentados e pensionistas do município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, receberam pagamentos referentes a dois meses. O dinheiro começou a cair nas contas ontem (19), com os depósitos sendo concluídos nesta sexta-feira. De acordo com informações da Prefeitura, um terceiro pagamento poderá acontecer nos próximos dias.

“O objetivo é pagar mais uma folha inteira ainda antes do Natal. Assim, serão três pagamentos realizados em menos de uma semana a todos os aposentados e inativos”, informou o governo em nota oficial.

As pendências com os servidores inativos, de acordo com a Prefeitura, deverão ser concluídas até o final de fevereiro, com os recursos aguardados com a venda de dois terrenos do município, em licitação marcada para o dia 9 de janeiro. A concorrência pública vai acontecer a partir das 11h, na Câmara de Vereadores.

“Uma união de esforços, com cortes aqui e ali, nos possibilitou pagar dois meses e estamos trabalhando para pagar mais um mês ainda antes do Natal. As dificuldades são muito grandes e só conseguiremos liquidar a fatura com os aposentados e pensionistas com a venda das duas áreas, o que vamos concluir agora em janeiro”, diz o prefeito João Ferreira Neto, o Dr. João.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.