E a culpa é do diabo…

Comércio vazio é prejuízo certo. Talvez seja esse o raciocínio que levou o bispo Edir Macedo – dono da Igreja Universal do Reino de Deus – a dizer a seus fiéis para não se preocuparem com a propagação do coronavírus. Para ele isso é coisa do “demo” e dos jornalistas, da mídia maldita que adora assustar as pessoas com a verdade a qual Macedo e os seus iguais são impermeáveis…

“Meu amigo e minha amiga, não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tática, ou mais uma tática, de satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com a dúvida. E quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver é uma pneumonia para elas”, diz o dono da seita em vídeo transmitido na última quarta-feira (11).

Pois é. Gente apavorada, um povo com medo de contrair o vírus não vai sair de casa. Ai os templos de Macedo estarão vazios. Prejuizo certo.

As autoridades de saúde não vêem o coronavírus com os olhos convenientes e irresponsáveis de Edir Macedo. Ainda bem, pois a coisa que está afetando vários países é muito séria e satanás não tem nada a ver com isso.

É por causa de líderes com a mentalidade de Edir Macedo que as desgraças acontecem. Se o deus dele é tão poderoso assim, deveria ouvir as orações do bispo e dos seus iguais, e acabar com essa obra de satanás. Como o corona está ai propagando numa velocidade tremenda, o diabo o qual Macedo responsabiliza deve ser bem mais poderoso que o deus que ele diz seguir.

Esta é a opinião do elizeupires.com.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.