“Qualquer um, menos ele”, dizem aliados do prefeito de Nova Iguaçu sobre a hipótese de ex-vereador filiado ao PV vir a ser escolhido como vice

Fora da vida pública desde sua participação na considerada desastrosa gestão do prefeito Lindberg Farias, o ex-vereador Antonio de Araújo Ferreira, o Tuninho da Padaria (foto), ao que parece, não terá facilidade em sua luta para ser escolhido como candidato a vice na chapa do prefeito Rogério Lisboa, que concorrerá à reeleição pelo PP. Nos últimos dias o nome de Tuninho frequentou as redes sociais com a informação inverídica de que ele já teria sido escolhido.

A boataria que teria sido plantada por pessoas ligadas ao PV – partido da base do governo  ao qual o ex-vereador é filiado – não ajudou em nada. Muito pelo contrário. Fez aumentar a rejeição. “Se Tuninho entrar por uma porta muitos sairão por outra. É um nome que não agrega nenhum valor à campanha, pois ele não tem voto. Se tivesse disputaria um mandato de vereador. Tem muita gente preocupada com isso no grupo do prefeito. Aceitamos qualquer nome, menos o dele”, diz um aliado do prefeito.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.