Escândalo em Meriti: vereador flagrado recebendo maços de dinheiro ainda aparece no sistema do TSE como candidato a vice-prefeito

Embora tivesse divulgado um vídeo nas redes sociais no qual afirmava que estava renunciando a candidatura a vice-prefeito da chapa encabeçada por Charles Batista, que disputa a Prefeitura de São João de Meriti pelo Republicanos, o vereador Carlos Eduardo do Nascimento Soares, o Dudu Soares (PSD) – que aparece recebendo maços de dinheiro em imagens divulgadas pela TV Globo – ainda consta no sistema de divulgação de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – como o vice de Charles.

Dudu anunciou que renunciaria na tarde do dia 29, hora antes de ir ao ar uma reportagem da TV Globo revelando o recebimento de dinheiro das mãos de um empresário que denunciou que estava sendo extorquido por ele. Ocorre que o prazo para substituição de candidato terminou no dia 26 de outubro, havendo exceção apenas em caso de morte.  De acordo com especialistas no assunto, uma renúncia do vice nesse momento derrubaria toda a chapa.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.