Vídeo com Bolsonaro declarando apoio ainda não deu resultado: Paes sobe três pontos e Crivella está empatado com Marta Rocha

O vídeo com a declaração de apoio de Bolsonaro a Crivella foi veiculado no dia 31 de outubro – Foto: Reprodução

Três dias após a divulgação de um vídeo no qual o presidente Jair Bolsonaro declara apoio ao prefeito do Rio, Marcelo Crivella, o Datafolha saiu às ruas em mais uma pesquisa de intensão de votos e os números continuam ruins para o candidato do Republicanos: o ex-prefeito Eduardo Paes, que concorre pelo DEM, tem agora 31% da preferência dos eleitores, com o candidato do Bolsonaro aparecendo com 15%, seguindo de pertinho pela delegada Marcha Rocha, do PDT, que tem 13%, estando tecnicamente empatada com Crivella.

Encomendada pela TV Globo, a pesquisa foi feira nos dias 3 e 4 de novembro, com o Datafolha entrevistando 1.064 eleitores. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo RJ-02176/2020. O  nível de confiança é de 95%, com margem de erro estimada em três pontos percentuais. A pesquisa foi divulgada na noite desta quinta-feira (5).

De acordo com o Datafolha, Benedita da Silva (PT) tem 8%; Luiz Lima (PSL), 5%, enquanto Renata Souza (PSOL) e Eduardo Bandeira de Mello (Rede) estão com 3% das intenções de voto, ficando Paulo Messina (MDB), Clarissa Garotinho (PROS), Cyro Garcia (PSTU) e Fred Luz (Novo) têm 1% cada. Já Glória Heloíza (PSC) e Suêd Haidar (PMB) não chegaram a 1%, e Henrique Simonard (PCO) não foi citado. Brancos e nulos somam 16% e 2% dos eleitores entrevistados não souberam responder ou não opinaram.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.