Cris Gêmeas participa de abraço simbólico a hospital em Mesquita: unidade está fechada há dez anos

 Centenas de pessoas participaram do abraço simbólico ao Hospital São José, em Mesquita, fechado desde 2010. O ato marcou a reta final da campanha eleitoral da candidata a prefeita da cidade, a professora Cristiane Pelinca, a Cris Gêmeas. “A reabertura dessa unidade de saúde é um de meus compromissos com a população. Faz parte do nosso plano de governo que registrei em cartório. Vamos devolver o hospital ao mesquitense. Vamos também colocar um fim na cobrança abusiva e ameaçadora de impostos. Enfim, vamos devolver a dignidade à população que este atual governo retirou”, assegurou a candidata que estava em companhia de seu vice, Leonardo Andrade (PSL) durante o manifesto.

Moradora do Bairro Vila Norma, popular no município e Vereadora de dois mandatos, a candidata tem defendido a causa feminina em sua campanha. “Tenho um metro e meio de altura, mas muita vontade e coragem para ser a primeira mulher a governar esta cidade. Vamos colocar um fim neste governo mais ou menos, que só sabe pintar parede de rua. Vou trabalhar para a população ter mais dignidade”, assegura ela, mãe de dois filhos e avó da pequena Mirella de apenas três anos, que adora participar de sua campanha pelas ruas do município.

A eleição em Mesquita acontece em um turno. Cris Gêmeas tem caminhado cerca de 15 quilômetros por dia. Ela raramente usa tênis e prefere as sandálias com saltos. Sempre ao lado de seu vice, Leonardo Andrade, ela tem conversado com eleitores diariamente sobre suas propostas para a cidade. “Mesquita precisa, com urgência ter um hospital 24 horas para a população chamar de meu, água jorrando nas torneiras, escolas novas, profissionais de educação valorizados, comerciantes trabalhando com tranquilidade, sem perseguição e servidores respeitados”, afirma.

Percorrer as ruas de Mesquita e não esbarrar em um ex-aluno é tarefa difícil para a candidata. “Eles sempre estão em meu caminho, graças a Deus. Já lecionei para milhares de alunos desta cidade. São quase 30 anos de magistério, com muito amor e muita dedicação”, declara Cris Gêmeas que tem a mesma profissão da mãe, dona Efigênia, já aposentada e da irmã, a Ana Cris Gêmeas, candidata a vereadora. “A oposição diz que confundimos as pessoas por causa da semelhança física. Somos realmente parecidas, principalmente nos bons princípios, no bom caráter, na humildade e respeito ao próximo. Mas também temos nossas diferenças. E viva as diferenças”, concluiu.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.