A morte de Rozan Gomes

Elizeu Pires

Morreu hoje, politicamente falando, o prefeito de Magé, Rozam Gomes da Silva (PR). Seu sepultamento acontecerá todos os dias, nas ruas, nas esquinas, nos lares e nos bares da cidade. Com a “morte” de Rozam, nasceu hoje em Magé a certeza de que o prefeito licenciado agiu por livre e espontânea vontade ao licenciar-se a partir de 1º de janeiro de 2011 para tratar de assuntos particulares e que jamais sofrera pressão da Câmara de Vereadores ou do próprio prefeito interino, Anderson Cozzolino, o Dinho, muito menos ameaças. Fechou-se as cortinas e interrompe-se a encenação, que certamente voltará em cartaz daqui há quatro meses.

 Para quem estava esperando o retorno de Rozam à Prefeitura a partir dessa segunda-feira, confirmo agora a notícia que recebi por volta das 22h de domingo e estava esperando sua confirmação para reportar-me sobre o assunto: Rozam, em comum acordo com Dinho e demais membros família Cozzolino – com exceção do ex-prefeito Charles – resolveu que não reassumirá o cargo.

Sem nenhuma arma apontada para sua cabeça, ele se decidiu por uma nova licença. O documento deverá ser protocolado na Câmara a tempo de ser lido na sessão de amanhã pelo presidente interino.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.