PMDB une forças para disputa em Magé

José Augusto e Ricardo da Karol pregam a união de forças

Ricardo da Karol e José Augusto Nalin firmam pacto pela sucessão municipal

O suplente de deputado estadual pelo PMDB, Ricardo Corrêa de Barros, o Ricardo da Karol foi confirmado está semana como pré-candidato a prefeito de Magé, com uma união de forças envolvendo diretamente o empresário e deputado federal José Augusto Nalin. Ricardo é o quarto pré-candidato à sucessão no governo municipal anunciado no município. Os outros três são o deputado estadual Renato Cozzolino Harbe (PR), filho da ex-deputada Jane Cozzolino, cassada sob acusação de envolvimento no escândalo denominado “bolsa fraude), na Assembleia Legislativa; o prefeito em exercício Rafael Santos de Souza, o Rafael Tubarão (PPS) e Sônia Sthoffel, a Soninha (PRB).

 

“Temos conversado bastante com lideranças do município com o propósito de apresentar o nosso nome na convenção que mais lá na frente vai indicar o nome do PMDB para disputar a Prefeitura de Magé. O que confirmo hoje é que sou pré-candidato dentro de uma unidade”, afirma Ricardo.

Para o deputado José Augusto Nalin o mais importante hoje é a união de forças dentro do PMDB, o que, acrescenta, poderá ser ampliado em alianças com outras legendas.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.