Lançamento de pré-campanha em Magé apresenta o mais novo nome da família Cozzolino na busca por um mandato eletivo

● Elizeu Pires

Representada pelo prefeito Renato Cozzolino Harbe, a nova geração da família que chegou a governar o município de Magé por quase três décadas, parece mesmo disposta a ocupar cada vez mais espaço na vida pública.

É o que ficou evidenciado na noite de ontem (14), na localidade de Pau Grande, com o lançamento da pré-campanha do advogado Vinícius Cozzolino Abrahão (foto), que, se tiver o nome aprovado em convenção, pretende concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Primo do prefeito e da vice-prefeita Jamile Cozzolino – outro novo nome da nova geração –, Vinicius foi, até o dia 31 de março, o nome forte do governo municipal, auxiliando Renato nas questões mais complicadas da gestão, inclusive nas tomadas de decisão e nas definições de ações efetivas.

Pelo que ficou claro no evento, Vinicius – que está filiado ao União Brasil – fará dobradinha no município com o deputado federal Luiz Antonio Teixeira Junior, o Dr. Luizinho, que, de acordo com o prefeito, “tem sido um grande parceiro do município”.

Comentários:

  1. Conheço Vinicius há pouco tempo, mas sua ampla visão política e sua vontade de realizar , aliados a sua juventude , me mostraram que ele merece prosperar ao lado de Renato.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.