Tira o olho da casa do vizinho, prefeito!

“Conselhos” de André Português ao governo de Japeri estão vistos como intromissão

● Elizeu Pires

É preciso lembrar ao prefeito de Miguel Pereira, André Pinto de Afonseca, o André Português (foto), que o poder dele só vai até os limites de seu município, que ele não tem nada a ver com as cidades vizinhas, e muito menos estatura política para querer se impor como liderança estadual.

O lembrete, dizem observadores atentos aos passos dele, se faz necessário porque cá embaixo, no pé da serra, mais precisamente no município de Japeri, tem muita gente irritada com as intromissões de Português.

O que se comenta nos ambientes políticos locais é que ele estaria interessado em emplacar um aliado seu como supersecretário no governo da prefeita Fernanda Ontiveros, e estaria aconselhando-a a fazer algumas mudanças na equipe.

Também ouve-se nos corredores do poder, que Português ainda estaria querendo impor na terra alheia apoio à reeleição senador Romário Faria, quando a tendência em Japeri seria a de caminhar com o presidente da Alerj, Andre Ceciliano, que pretende disputar uma vaga no senado pelo PT.

Matérias relacionadas:

Lambari não tem vez em rio de peixe grande, prefeito

Prefeito de Miguel Pereira quer ser peixe grande no mar eleitoral mesmo nadando no que pode ser visto como um simples aquário

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.